Durante a première do filme Esquadrão Suicida na cidade de Nova York, na noite dessa segunda-feira (01/08), o diretor David Ayer acabou se exaltando e xingando a Marvel, companhia “rival” da DC.
Na verdade, o cineasta repetiu a provocação de um indivíduo da plateia, que gritou “F*ck Marvel” (F*da-se a Marvel) em protesto contra a companhia rival de personagens dos quadrinhos.
O momento em que Ayer repete no palco o xingamento contra a Marvel foi registrado em gravações feitas por fãs no evento, como você pode ver abaixo.
David Ayer saying "Fuck Marvel" rt to save a life pic.twitter.com/qG6oBpJZmm
— maya (@jokeredleto) 2 de agosto de 2016
Mais tarde, Ayer se retratou no Twitter e lamentou o ocorrido. Apesar de trabalhar com personagens da DC em Esquadrão Suicida, o diretor se desculpou a outros cineastas que realizam filmes da Marvel.
Sorry about getting caught up in the moment and saying f*ck Marvel. Someone said it. I echoed. Not cool. Respect for my brother filmmakers.
— David Ayer (@DavidAyerMovies) 2 de agosto de 2016
“Lamento ter me empolgado pelo momento e gritado ‘f*ck Marvel’. Alguém disse (na plateia). Eu repeti. Não foi legal. Respeito aos meus irmãos cineastas”, escreveu Ayer no Twitter.
Via Minha Série.
Fontes
Categorias