Mesmo apresentando dimensões bastante reduzidas, o Odin tem grandes ambições — ele não somente pretende substituir seu computador, como também se mostra uma boa alternativa para ocupar o lugar antigamente reservado a um aparelho televisor. Baseado no Android, o projetor tem acesso aos aplicativos da Google Play e vem equipado com softwares que o deixam pronto para trabalhar com conteúdos relacionados aos mundos dos negócios e do entretenimento.
Apesar de interessante, infelizmente o aparelho ainda não está à venda através de meios convencionais e nem sequer iniciou sua produção em massa. Para que isso se torne possível, os desenvolvedores do produto pretendem iniciar uma campanha no Kickstarter com o intuito de obter o dinheiro necessário para finalizar o aparelho.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Especificações técnicas
- Processador quad-core Cortex A9 de 1,6 GHz
- 2 GB de memória RAM
- Sistema operacional Android 4.4 (KitKat)
- Display DMD de 0,3 polegadas capaz de projetar imagens com resolução 854x480 pixels
- 8, 16 ou 64 GB de capacidade interna de armazenamento
- Conectividade WiFi 802.11 b/g/n e Bluetooth
- Conexões HDMI e USB
- Bateria removível de 2.500 mAh
- Duas caixas de som Bluetooth de 4 watt
- Suporte especial incluído no pacote
A campanha do Odin no Kickstarter está prevista para começar no dia 28 deste mês, com direito a várias opções de financiamento que devem garantir itens extras a quem está disposto a investir uma quantia razoável de dinheiro. Caso você deseje adquirir o aparelho durante esse período, será preciso doar um mínimo de US$ 495 a seus criadores para obtê-lo.
Categorias