O dobrável Moto Razr 2023 deve ser um dos lançamentos da Motorola no segundo semestre deste ano. Então, supostas imagens de renderização mostram o dispositivo com um visual diferente da geração anterior.
Conforme as fotos compartilhadas pelo informante Evan Blass nesta quarta-feira (22), o telefone pode ter uma tela externa consideravelmente maior. Ocupando quase toda a parte superior do aparelho, o display tem recortes para as duas câmeras e o flash de LED.
Suposta imagem do visual do Moto Razr 2023.Fonte: Evan Blass/Twitter/Reprodução
Embora seja comum os telefones dobráveis no formato Fold adotarem grandes painéis externos, essa característica ainda não foi vista em modelos Flip. A Motorola pode usar esse recurso como um dos atrativos do Moto Razr 2023.
Essa seria uma mudança considerável comparada com a tela externa de 2,7 polegadas do Moto Razr 2022. Assim, um display mais amplo oferece uma área maior para notificações, facilita tirar selfies com a câmera principal e outras interações.
Atualmente, o Oppo Find N2 Flip é o telefone dobrável com design flip com a maior tela externa: um display OLED de 3,26 polegadas. Recentemente, o aparelho ganhou uma versão global para disputar espaço com modelos semelhantes da Motorola e da Samsung.
Galaxy Z Flip 5 deve seguir a tendência
Galaxy Z Flip 5 também deve ganhar display externo maior.Fonte: Ice Universe/Twitter/Reprodução
Futuro concorrente do Moto Razr 2023, o Samsung Galaxy Z Flip 5 também deve estrear com uma tela maior. Também nesta quarta-feira, o informante Ice Universe divulgou uma suposta imagem de renderização com o novo visual do dobrável da marca sul-coreana.
Muito maior que o painel de 1,9 polegada do Galaxy Z Flip 4, o desenho mostra um display externo que ocupa quase todo o espaço da “tampa” do dispositivo. Para mais, há dois recortes para os sensores da câmera principal.
Caso siga o calendário das gerações anteriores, a nova série Samsung Galaxy Z — incluindo o Galaxy Z Fold 5 — deve ser anunciada em agosto. Já Motorola pode revelar o Moto Razr 2023 em uma data próxima ao rival.