(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)
A segunda geração dos ultrabooks Sony Pro 13 começou a ser vendida no Brasil nesta sexta-feira, contando com novos recursos para deixar o computador ainda mais potente do que a versão anterior. Um dos principais recursos dele é a portabilidade e a leveza. Segundo a Sony, ele conta com “estrutura em fibra de carbono, que é 30% mais leve e 200% mais resistente se comparado ao alumínio”. Isso resulta em um ultrabook com pouco mais de 1 kg.
Além da tela de 13 polegadas, o Sony Pro 13 conta também a velocidade da quarta geração de processadores Intel Core i7, com clock de 1.8 GHz e turbo boost de até 3.00 GHz. Além disso, o Pro 13 já vem com o novo Windows 8.1. Voltando a falar da tela, é bom ressaltar que ela é sensível ao toque e que a Sony utiliza a tecnologia TRILUMINOS para melhores resultados de imagens.
O ultrabook Sony Pro 13 já está à venda no Brasil por meio de revendas autorizadas e também pela Sony Store (física ou virtual). Cada unidade do aparelho custa R$ 6.999 e os consumidores que adquirirem o aparelho ainda podem concorrer a ingressos para os jogos da Copa do Mundo de Futebol que acontece neste ano.
Especificações técnicas
- Tela: 13,3” MultiTouch Full HD COM TRILUMINOS e anti-reflexo
- Processador: Intel Core i7 – 4º Geração
- Memória RAM: 8 GB
- Armazenamento SSD: 128 GB
- Peso: 1,06 kg
- Preço sugerido: R$ 6.999,00
- Cores disponíveis: Preto e prata
- Tecnologia NFC
- Duração da Bateria: até 6h30min
- Teclado iluminado
Fontes
Categorias