Talvez algumas pessoas não saibam, mas o Snapchat disponibilizou no mercado há algum tempo o Snapchat Spectacles, óculos especiais que dão ao usuário a possibilidade de fazer snaps e compartilhá-lo com os seguidores na rede social. Expandindo um pouco mais esse mercado, agora há uma versão do Spectacles para quem curte mergulhar.
Intitulado SeaSeekers, o acessório em questão é fruto de uma parceria entre o Snapchat e a empresa de cruzeiros Royal Caribbean, e dá ao usuário a possibilidade de capturar imagens e vídeos enquanto está submerso a um máximo de aproximadamente 45 metros de profundidade. Quanto à bateria, ela é capaz de durar até 30 minutos, o que já promete ser uma mão na roda para os fãs dessa prática.
Caso esteja curioso para ver como os óculos funcionam, basta observar a gravação que está abaixo e mostra a mergulhadora profissional Ashleigh Baird utilizando o acessório:
Dive 130 feet down into Mayan folklore with @deepleigh in cenote “El Pit.” ??: @RoyalCaribbean to see her dive in Belize 6/25. #SeekDeeper pic.twitter.com/nIZthXHN6Q
— Royal Caribbean (@RoyalCaribbean) 24 de junho de 2017
No momento, ainda não há uma previsão de quando o SeaSeekers estará disponível para o público. Alguns modelos protótipos estão em teste juntamente com a Royal Caribbean, que está tentando patentear o acessório – e caso isso aconteça, apenas os seus clientes vão ter acesso a essa novidade.
Fontes