Phospor inicia campanha no Kickstater para criar novo relógio digital

1 min de leitura
Imagem de: Phospor inicia campanha no Kickstater para criar novo relógio digital
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Kickstarter)

Durante a década de 1980, possuir um relógio digital que também atuava como agenda de compromissos era o sonho de muitas pessoas. Porém, com a evolução tecnológica, esses aparelhos caíram no esquecimento e seus recursos foram incorporados de forma mais prática pelos smartphones atuais.

A fabricante Phospor quer reviver esse tipo de equipamento através de um relógio de pulso com tela touchscreen repleto de funções batizado como Touch Time. Através de um display touchscreen de LCD (com tecnologia capacitiva), o novo dispositivo oferece 14 estilos diferentes de ponteiros e sete aplicativos que realizam funções que vão desde uma agenda de compromissos até um calendário lunar.

Para tornar a invenção possível, a empresa está tentando arrecadar US$ 50 mil através do site Kickstater — tarefa que deve ser cumprida facilmente já que, faltando 54 dias para o fim da campanha, já foram acumulados mais de US$ 36 mil. O valor mínimo de doação é de US$ 89, o que garante acesso a um único modelo do relógio — já aqueles que desejam levar todas as versões disponíveis para casa vão ter que investir nada menos que US$ 899 na empreitada.

Fonte: Kickstarter

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.