Bold Motion: HP se junta à fabricante suíça para criar smartwatch de luxo

1 min de leitura
Imagem de: Bold Motion: HP se junta à fabricante suíça para criar smartwatch de luxo

A HP, em parceria com a fabricante suíça Movado, lançou o smartwatch luxuoso “Bold Motion”. A empresa quer concorrer com modelos mais premium, como o Apple Watch Edition e o recém-apresentado TAG Heuer Carrera Connected Watch, que custam mais de US$ 600. Ainda assim, o Bold Motion pode ser considerado bem diferente desses dois concorrentes.

A maior diferença seria o fato de o modelo da Movado não ter uma tela digital, mas sim uma face analógica com ponteiros se movendo e tudo mais. Há sim componentes eletrônicos dentro, mas tudo é gerenciado pelo seu smartphone, através da conexão Bluetooth, e não pela tela do próprio relógio. Apesar disso, o vestível tem ainda uma série de “Aqua LEDs” para informar ao usuário sobre notificações.

Galeria 1

Ele consegue rastrear seus movimentos corporais, como caminhada, corrida etc., mas não possui um sensor de batimentos cardíacos ou medidor de oxigênio no sangue. O design do aparelho é basicamente uma variante mais grossa dos Movado Bold que a marca tem lançado, gerando apenas mais espaço interno para os componentes eletrônicos fabricados pela HP.

O smartwatch é à prova d’água para até 50 metros de profundidade, vem com uma pulseira de silicone e custará US$ 695 quando for lançado, cerca de R$ 2.655. Não há informações sobre duração de bateria ou mais locais de vendas além dos EUA, mas ele será compatível com Android e iOS.

Você compraria um smartwatch de luxo sem tela digital, como o Bold Motion, por mais de R$ 2,6 mil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.