Para as marcas, um like no Facebook vale mais de US$ 174

1 min de leitura
Imagem de: Para as marcas, um like no Facebook vale mais de US$ 174
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/RunAroundTech)

Se você distribui muitos likes pelo Facebook, assinando qualquer página com conteúdo interessante, saiba que o seu “joinha” pode valer muito mais do que você imagina. Segundo dados levantados pela Syncapse, empresa de inteligência em redes sociais, cada assinante na rede vale, em média, US$ 174,17 (quase R$ 350 na cotação atual).

A pesquisa, que foi feita com mais de 2 mil usuários da rede, aponta que fãs no Facebook são mais leais e sentem mais afinidade com as marcas que seguem. Além disso, quem curte uma página no Facebook é mais propenso a gastar dinheiro com seus produtos – em um período de um ano, “fãs” estariam dispostos a investir US$ 116 a mais do que pessoas que não curtem as marcas na rede.

Outra descoberta que chamou a atenção é que os “curtidores” se sentem 18% mais satisfeitos com as marcas, além de terem 11% a mais de chance de voltar a consumir os produtos das páginas curtidas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.