A Samsung marcou o lançamento da linha Galaxy S22 para o dia 9 de fevereiro de 2022, mas os olhos da indústria também já estão voltados para os próximos anúncios da companhia.
A fabricante sul-coreana já tem ao menos três modelos que, baseados em vazamentos e rumores recentes, fazem parte de famílias intermediárias da marca: os smartphones Galaxy F23 5G, Galaxy A53 e Galaxy A33.
A seguir, confira o que já sabemos sobre cada um dos dispositivos.
Galaxy F23
O Galaxy F23 5G é sucessor direto do Galaxy F22 e o que teve menos informações divulgadas por enquanto, cortesia de uma única aparição na plataforma Geekbench.
Além da conectividade móvel de última geração, o aparelho terá um chip Snapdragon 750G, acompanhado da Adreno 619 como GPU e ao menos 6 GB de RAM. Isso significa que ele deve ser indicado para games com HDR e ter capacidades mais elevadas de Inteligência Artificial.
Galaxy A53
O Galaxy A53 já teve alguns rumores divulgados, incluindo a presença de uma tela Super AMOLED, um sensor traseiro principal de 64 MP, bateria de 5.000 mAh e resistência contra água e poeira de padrão IP68.
A principal novidade é que a versão internacional do dispositivo, também flagrada em benchmarks, terá o processador Exynos 1200 — o que significa 5G, WiFi 5 e Bluetooth 5.0 de padrões de conectividade.
Galaxy A33
Por fim, o dispositivo Galaxy A33 deve apresentar uma tela Super AMOLED de 6,4", além de uma bateria de 5.000 mAh e recarga de 25W. Listagens recentes em órgãos reguladores indicam que o dispositivo terá 5G e um adaptador USB-C, mas não virá com microSD nem entrada tradicional de fone de ouvido.
Ele deve ser lançado em quatro cores: preta, branca, azul e laranja. Não há uma previsão para o anúncio do trio, mas todos devem chegar ainda no primeiro semestre de 2022 em diferentes mercados.
Vale lembrar ainda que, além desses três modelos, o Galaxy A73 também está na fila dos anúncios e pode ser mais um aparelho da marca lançado sem a entrada tradicional para fones de ouvido.
Fontes
Categorias