A Oi está lançando ofertas do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) em mais 60 cidades no Brasil. No país, a companhia alcançou 4.271 cidades, passando a oferecer o PNBL em 89% do total de municípios da área da sua atuação.
O PNBL oferece velocidade de 1 Mbps e custa R$ 35 (preço promocional com desconto de 5,48%) por mês. A velocidade de acesso e tráfego na internet é a máxima nominal, e pode sofrer variações decorrentes de fatores externos. Nos estados em que for concedida isenção de ICMS, a oferta é feita a R$ 29,90 mensais. Em ambos os casos, o cliente não precisa pagar pelo modem, cedido em regime de comodato. Não é necessária a contratação de um provedor de acesso, mas se o cliente quiser poderá escolher entre provedores de conteúdos gratuitos e pagos.
Conforme previsto no termo de adesão ao PNBL, o cliente pode optar também por uma oferta de serviços que inclua, além do PNBL, o Oi Fixo. Os detalhes sobre as condições comerciais das ofertas estão disponíveis no site da companhia e também podem ser obtidos por meio do serviço de televendas com ligação gratuita (0800 031 0001).
Municípios atendidos em julho de 2014:
- Acre: Brasileia.
- Alagoas: Coruripe.
- Amapá: Oiapoque.
- Ceará: São Gonçalo do Amarante; Boa Viagem; Parambu; Lavras da Mangabeira.
- Minas Gerais: Gouveia; Jaboticatubas; Santa Bárbara do Leste; Raposos; Seritinga.
- Mato Grosso do Sul: Ladário.
- Mato Grosso: Juará; Figueirópolis d'Oeste; Cotriguaçu; Colniza; Indiavaí; Nova Bandeirantes.
- Paraíba: São Bento.
- Piauí: Itaueira; Bela Vista do Piauí.
- Rio Grande do Norte: Baia Formosa; Montanhas; São José do Campestre; Luis Gomes.
- Rondônia: Candeias do Jamari; Alto Alegre dos Parecis; Vale do Paraíso.
- Rio Grande do Sul: Nova Santa Rita; Machadinho; Colinas; São Francisco de Paula; Nova Brescia; Santa Maria do Herval; Capitão; Fagundes Varela; Picada Café; Presidente Lucena; São Jerônimo; Capela de Santana.
- Santa Catarina: Doutor Pedrinho; Itapoã; Três Barras; São Cristóvão do Sul; Rio de Campo; Rio do Campo; Ponte Alta do Norte; Jupiá; Imbuia; Barra Bonita; Trombudo Central; Serra Alta; Lebon Regis; Quilombo; Capinzal; Descanso.
- Tocantins: Axixá do Tocantins; Miranorte; Pium; Dianópolis.
Fontes
Categorias