Nova campanha da LG prioriza o público jovem para divulgar a série LIII

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“Se liga num mundo de possibilidades”. Este é o novo slogan da LG que representa perfeitamente o conceito da sua nova linha de smartphones –a série LIII, composta por uma extensa lista de aparelhos acessíveis. A campanha chega com a cara da agência W3Haus e apresenta a popular hashtag “#Seliga”, feita exclusivamente para contaminar as redes sociais.

A campanha dará continuidade à aposta da LG no universo digital e mostrará, por meio de vídeos e conteúdo online nos canais da marca, além de material impresso e comunicação em PDV, as vantagens e diferentes possibilidades que podem ser agregadas à vida das pessoas com os smartphones da série LIII, ressaltando a experiência premium proporcionada, também, pelos aparelhos intermediários.

Segundo a gerente geral de marketing para celulares da LG Electronics no Brasil, Bárbara Toscano, “o principal objetivo é aproximar a marca do consumidor com uma identidade jovem e moderna. A ideia é trabalhar conteúdos que estimulem e deixem as pessoas antenadas”.

Knock Code e aparelhos com TV digital também fazem parte da estratégia da empresa

Entre os recursos em destaque para toda a Série LIII, está o Knock Code, uma ferramenta que permite selecionar uma entre mais de 80 mil combinações de toques que podem ser usadas como um padrão para acender e desbloquear a tela do smartphone.

A convite da LG para um evento em São Paulo, nós conseguimos colocar as mãos nos gadgets para testar os produtos e, como já era de se esperar, o recurso Knock Code foi um dos grandes destaques ao lado dos modelos L80 e L40 que contam com TV digital.

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