A Motorola lançou a terceira geração do Moto G Stylus 5G nos EUA nesta terça-feira (30). Com novo processador e conjunto de câmera traseira, o destaque do dispositivo continua sendo a versátil caneta stylus integrada.
Usando o acessório e o app Moto Note, o usuário pode editar fotos e desenhar diretamente na tela. Para mais, o telefone tem um recurso IA que converte qualquer manuscrito, como anotações e contas, em textos digitais.
Moto G Stylus 5G herda parte do visual dos aparelhos mais recentes da Motorola.Fonte: Motorola/Divulgação
O Moto G Stylus 5G é equipado com o novo chipset Snapdragon 6 Gen 1 da Qualcomm combinado com 4 GB ou 6 GB de memória RAM. O telefone ainda tem opções com 128 GB ou 256 GB de espaço interno, podendo ser estendido até 2 TB com cartão microSD.
Prometendo “amplo espaço para criatividade”, o dispositivo adota um display LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD+. Para uso mais fluido da caneta e “detalhes mais nítidos”, o painel tem taxa de atualização de 120 Hz.
Outra atualização do Moto G Stylus 5G é a câmera dupla traseira com um sensor principal de 50 MP e uma unidade ultrawide de 8 MP com funções macro e de profundidade. Enquanto isso, a câmera frontal mantém o sensor de 16 MP.
Executando o Android 13, o dispositivo possui conexão Bluetooth 5.1, Wi-Fi Dual Band, NFC, alto-falantes estéreos com Dolby Atmos e sensor biométrico. Por fim, o celular usa uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 20W.
Moto G Stylus 5G oferece diferentes opções de uso.Fonte: Motorola/Divulgação
Quanto custa o Moto G Stylus 5G?
O Moto G Stylus 5G terá duas opções de cores, Cosmic Black e Rose Champagne, estará disponível nas operadoras norte-americanas a partir de 2 de junho. Já a versão desbloqueada será vendida a partir de 16 de junho com o preço sugerido de US$ 400 (cerca de R$ 2.025 na atual conversão direta).
Como nas gerações anteriores, o aparelho não deve ser lançado oficialmente no Brasil.
Fontes
Categorias