O Grupo Heineken está com inscrições abertas para 10 mil bolsas de estudo para capacitação em inteligência artificial aplicada a dados, com oportunidades para pessoas de todo o Brasil. Realizado em parceria com a DIO, o projeto tem como foco os profissionais em início de carreira.
Com 64 horas de conteúdo, o “Coding the Future Heineken - Inteligência Artificial Aplicada a Dados” oferece abordagem teórica e prática, capacitando os participantes para gestão, análise e visualização de dados. Desafios práticos também estão incluídos na iniciativa, contribuindo para a evolução de habilidades.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
- Leia também: Amazon, Nexa e DIO lançam programa gratuito para capacitar profissionais em IA generativa
Além das aulas ministradas por especialistas, o bootcamp gratuito conta com sessões de mentoria ao vivo, possibilitando a interação com profissionais experientes. Durante o bate-papo, é possível obter insights sobre melhores práticas na modelagem de dados, otimização de consultas SQL e criação de dashboards.
“Com este programa, reforçamos nosso compromisso de contribuir para o desenvolvimento de talentos e impulsionar a inovação no setor, alinhando nossas ações a um propósito social maior. Queremos abrir portas para futuros profissionais, oferecer oportunidades concretas de crescimento e ajudar a impulsionar carreiras”, destacou o diretor de data & analitycs do Grupo Heineken, Fábio Criniti.
Como posso me inscrever?
Está iniciando a carreira em tecnologia ou mudando de área e quer desenvolver novas competências técnicas e práticas na análise e transformação de dados? As inscrições para o Coding The Future Heineken - Inteligência Artificial Aplicada a Dados podem ser feitas até o dia 23 de fevereiro, no site do bootcamp.
Fundamentos de bancos de dados relacionais e a criação de dashboards dinâmicos com ferramentas de IA são alguns dos conteúdos das trilhas educacionais disponíveis neste programa de bolsas de estudo. Já os desafios práticos simulam aplicações reais como a modelagem de dados para e-commerce e processos de ETL inteligentes.
- Saiba mais: Desafios da empregabilidade em tempos de IA: a aliança entre tecnologia e profissionalismo
Ao final do curso gratuito, é possível adicionar os projetos desenvolvidos durante a capacitação no portfólio e no currículo, aumentando as chances de contratação por empresas parceiras da DIO que divulgam vagas de emprego na plataforma Talent Match.
Fontes
Categorias