Alguns felizardos que compraram o Galaxy S6 Edge pela operadora norte-americana T-Mobile já começaram a receber o aparelho em casa — porém, para alguns desses consumidores, a chegada do dispositivo não trouxe alegria, mas dor de cabeça.
No fórum XDA-Developers, o usuário rhcpcjg alega que o primeiro modelo do S6 Edge comprado por ele chegou com vários arranhões na tela, perceptíveis quando o aparelho fica contra a luz. Além disso, o fenômeno conhecido como "pixels mortos" é identificado logo ao lado da palavra "Start", prejudicando a visualização de conteúdos.
O consumidor reclamou com a operadora T-Mobile e recebeu um segundo aparelho — que apresentou os mesmos problemas e também foi mandado de volta à fornecedora. Vários outras postagens alegam que o S6 Edge recebido também chegou na caixa e lacrado, porém com arranhões.
Claro que o problema pode ser da transportadora ou do próprio estoque da T-Mobile, mas a Samsung também pode ter falhado no controle de qualidade — e, mesmo que a culpa não seja dela, é a marca que ficará suja com esses clientes.
No caso da segunda galeria de imagens, postada pelo usuário eyc, o S6 Edge aparece com uma enorme quantidade de riscos circulares por todo o display, praticamente no mesmo padrão das imagens anteriores.
Por enquanto, a operadora parece disposta a trocar esses dispositivos e a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A quem vai adquirir um S6 Edge nos próximos dias, resta esperar que os defeitos sejam apenas em um pequeno lote do smartphone.
Fontes
Categorias