Abrindo o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo de 2016, a Chevrolet apresentou várias novidades para o ano. No evento, a empresa exibiu brevemente seu novo portfólio com sete carros, além de revelar algumas informações sobre sua situação no mercado brasileiro.
Uma das novidades apresentadas pela companhia é um modelo renovado do Onix, que a fabricante revela ter se tornado líder de vendas no Brasil com mais de 30 mil unidades comercializadas a mais que o segundo colocado (o HB20). Além disso, a empresa tambpem aproveitou a apresentação para mostrar os novos Onix Activ, Prisma, Cruze hatch, S10, Tracker e Cruze Sport6.
Também deram as caras as versões do sensacional Camaro, que apare nas formas conversível e coupé. Por fim, a companhia também revelou a integração das tecnologias OnStar e MyLink em seus carros, trazendo conectividade total para os consumidores. Segundo representantes da Chevrolet, os anúncios do Salão são exemplos do enorme investimento que a empresa está fazendo no Brasil, onde empregou R$ 13 bilhões.
Categorias