Lançado na última terça-feira (5) e disponível inicialmente apenas na China, o Xiaomi Mi Watch já aparece na Gearbest, permitindo que os interessados em adquirir o novo concorrente do Apple Watch comprem a novidade e recebam diretamente no Brasil.
Faça ligações e pagamentos usando o relógio
Recomendado para os entusiastas das atividades físicas, que podem registrar batimentos cardíacos, medir a pressão e verificar a quantidade de calorias perdidas em tempo real, o Mi Watch oferece recursos que vão além do monitoramento das práticas esportivas. Equipado com um eSIM, dois microfones e uma caixa de som na lateral, ele permite fazer e atender chamadas telefônicas direto no pulso, inclusive sem a necessidade de fones de ouvido, uma boa para não perder as ligações importantes.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Outra praticidade interessante oferecida pelo novo wearable da marca chinesa é a possibilidade de realizar pagamentos aproximando o relógio da maquininha de cartão, graças à conectividade NFC, lembrando que para tanto o usuário precisa ter uma carteira digital como a Google Pay, por exemplo. O modelo, que tem botões laterais, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento e o sistema operacional Wear OS da Google, está disponível nas versões de alumínio e aço inoxidável.
Você compra o Xiaomi Mi Watch na Gearbest por R$ 1.130,96
Galaxy Watch Active é opção no Brasil
Enquanto o novo smartwatch da Xiaomi não chega ao Brasil, uma boa opção para aqueles que não querem importar é o Galaxy Watch Active, da Samsung. Com design leve e compacto, ele te acompanha o dia inteiro e traz um recurso bem interessante, capaz de detectar os níveis de estresse do usuário e sugerir um exercício de respiração para acalmar.
Categorias