Conhecidos por serem verdadeiros “sugadores de vida”, os RPGs da Bethesda são marcados pela vastidão de seus ambientes e pela grande variedade de missões secundárias oferecidas aos jogadores. Aparentemente, Fallout 4 não somente deve manter essa tradição, como deve expandir ainda mais esses elementos pelos quais a empresa se tornou conhecida.
Em uma entrevista concedida ao site GamesRadar, o produtor Jeff Gardiner afirmou que nem ele conseguiu explorar todo o universo presente no jogo. “Eu já joguei o game por aproximadamente 400 horas e ainda estou descobrindo coisas que eu nunca tinha visto”, afirmou.
Essa impressão é compartilhada pelo diretor Todd Howard (responsável por introduzir mais detalhes sobre o jogo durante a conferência da empresa na E3). “Eu estou jogando o game e me deparo com algo e penso ‘quem fez isso? O que é aquilo? Isso é tão grande”, declarou.
Além de percorrer a vastidão dos desertos pós-apocalípticos, os jogadores de Fallout 4 vão poder investir seu tempo em um sistema complexo de personalização de equipamentos e itens. Para completar, a possibilidade de criar e gerenciar assentamentos também deve contribuir para manter o sentimento de novidade transmitido pelo título mesmo depois de investir dezenas de horas nele.
Via BaixakiJogos.
Fontes
Categorias