Em um acontecimento que pode ou não ser acidental, a Sony Pictures publicou um filme completo no YouTube no lugar do que deveria ser apenas um trailer para promover o lançamento dele em DVD e nas plataformas digitais. Um usuário percebeu o fato e publicou o link do vídeo na comunidade do Reddit dedicada a filmes.
O filme em questão era “Khali the Killer”, um drama policial dirigido e escrito por Jon Matthews e estrelado pelo ator Richard Cabral. Ele conta a história de um matador de aluguel que decide fazer um último trabalho antes de se aposentar para ajudar a avó financeiramente, mas começa a se solidarizar com as vítimas e é “forçado a fazer a escolha mais difícil da sua vida”.
O fato de ser uma produção menor para os padrões da indústria norte-americana, com orçamento de apenas US$ 1 milhão (R$ 3,8 milhões), até levantou as suspeitas de algumas pessoas, que acreditaram se tratar de uma jogada de marketing da Sony Pictures para promover um filme pouco conhecido até então.
De qualquer forma, a Sony não respondeu aos pedidos de comentários sobre a situação e tirou o filme do ar momentos após o link começar a ser compartilhado.
Fontes