O celular Xiaomi 13T teve data de apresentação anunciada: dia 26 de setembro. A fabricante também revelou que se compromete a entregar quatro atualizações de sistema e até cinco anos de patches de segurança.
Os rumores mais recentes apontam que o Xiaomi 13T terá tela AMOLED de 6,67 polegadas com resolução 1080x2400. O aparelho deve contar com o processador Dimensity 8200 da MediaTek, 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.
A revelação da data aconteceu com uma imagem promocional referente ao novo modelo. O anúncio também foi divulgado no X, antigo Twitter.
Hello Berlin! Xiaomi's sensational reveal is fast approaching!
— Xiaomi (@Xiaomi) September 5, 2023
This Sep 26th, at 2PM GMT+2, prepare to feast your eyes on our #Xiaomi13TSeries crafted with @leica_camera.#MasterpieceInSight #XiaomiLaunch
??????loading... pic.twitter.com/4vqFZtAHij
O Xiaomi 13T Pro também deve ser apresentado na mesma data. O modelo mais caro deve ser basicamente uma versão renomeada do Redmi K60, celular lançado em agosto deste ano.
5 anos de atualizações do Android
O diretor de comunicação da Xiaomi, Daniel Desjarlais revelou no X que o Xiaomi 13T e 13T Pro receberão até 4 atualizações de Android e cinco anos de patches de segurança.
We are proud to announce a significant enhancement to our commitment to providing exceptional software support. Xiaomi 13T and Xiaomi 13T Pro will include 4 generations of Android OS upgrades, as well as 5 years of security patches.
— Daniel Desjarlais (@Daniel_in_HD) September 6, 2023
"Temos orgulho de anunciar uma melhoria significativa em nosso compromisso de fornecer suporte de software excepcional. O Xiaomi 13T e 13T Pro incluirão 4 gerações de atualização de sistema operacional Android, bem como 5 anos de patches de segurança", disse Desjarlais no post.
A Xiaomi não é a primeira a proporcionar mais tempo de suporte: Samsung, OnePlus, Oppo e a própria Google também são reconhecidas por atualizar dispositivos por mais de duas gerações de Android.
--
Smartphone Xiaomi 12T 5G, 256GB
Categorias