A Amazfit anunciou nesta quinta-feira (21) a chegada da nova geração de sua pulseira inteligente. A Amazfit Band 7 investe numa tela maior e promete muita bateria para se destacar entre as concorrentes.
O resultado é um display AMOLED de 1,47'' e uma bateria de 232 mAh que promete até 18 dias de autonomia com uso normal e até 28 dias no modo econômico. O seu preço sugerido nos EUA é de US$ 50, cerca de R$ 275 em conversão direta.
É interessante destacar que toda essa autonomia prometida ainda serve pra manter a tela ligada o tempo todo, com o recurso "always on" habilitado. A área de 1,47'' é consideravelmente maior que a geração anterior — 112% maior, segundo a Amazfit. A resolução fica em 198 x 368p, o que dá 282 PPI.
A pulseira inteligente acompanha também os recursos de monitoramento que já se tornaram esperados em produtos do tipo, o que inclui sensor de oxigênio SpO2. A Amazfit Band 7 vem ainda preparada com 120 modos de esportes diferentes para acompanhar suas atividades físicas. Isso inclui natação, com a pulseira oferecendo resistência contra água até 5 ATM de pressão.
Em matéria de customização, há mais de 50 watch faces para o mostrador, sendo 8 delas editáveis, e as pulseiras podem ser adquiridas em seis opções de cores. A Amazfit Band 7 ainda não tem previsão de venda para o Brasil.
Categorias