Ressuscitando a marca "Razr", lançada no Brasil há 11 anos, a Motorola lançou uma sequência para o modelo em 2020. Na ocasião, o celular dobrável chegou ao mercado cautelosamente, sem apostar em especificações técnicas de ponta, para testar a recepção do público. Porém, na última segunda-feira (23), um executivo da empresa revelou que o próximo lançamento da família estreará em breve com o novíssimo Snapdragon 8+ Gen 1 — topo de linha da Qualcomm.
O anúncio, feito na rede social chinesa Weibo, detalhou poucas informações sobre o vindouro Moto Razr. Contudo, conforme sugere site GSMArena, o processador no modelo deve apresentar um desempenho otimizado 30% mais eficiente que a iteração passada, garantindo maior processamento com menor gasto energético.
Além disso, os últimos rumores apontam que o dobrável deve possuir telas internas e externas ainda maiores, com as interiores possuindo suporte para taxa de atualização de 120 Hz.
Anúncio original da Motorola, em chinês, revelando o novo Razr com Snapdragon 8+ Gen1. (Fonte: GSMArena, Motorola / Reprodução)Fonte: GSMArena, Motorola
Além de trazer o novo processador da Qualcomm, o celular dobrável da Motorola contará com um design semelhante ao seu antecessor. O novo dispositivo vazou em uma série de fotos recentemente, mas ainda não teve sua data de lançamento confirmada.
Fontes
Categorias