A HMD Global, a casa de celulares da Nokia no Brasil, anunciou nesta quarta-feira (10) o lançamento do modelo Nokia 110 no país. Será o primeiro aparelho da linha de telefones básicos no país e custará R$ 169.
O dispositivo tem display VGA, dual SIM, processador Unisoc 6531E, memória interna de 32 MB e acesso a cartão de memória até 32 GB, além de câmera VGA com flash, rádio FM integrada e leitor de MP3.
Ainda no quesito multimídia, o Nokia 110 vem com jogos, como Ninja Up, Air Strike, Football Cup, Doodle Jump e o clássico Snake (jogo da cobrinha). Outro destaque apontado pela HMD Global é a bateria removível, que promete durar um dia inteiro de uso com apenas uma carga e até 27 horas de reprodução contínua de músicas.
O Nokia 110 é um modelo básico e barato de celular
“Os telefones básicos continuam sendo muito relevantes no mercado global, principalmente para as pessoas que buscam por aparelhos mais acessíveis e por continuar conectadas mesmo assim - ou até mesmo para aqueles que querem fazer um ‘detox’ das redes sociais e mesmo assim, permanecer em contato com quem amam”, argumentou Junior Favaro, diretor de vendas e marketing da HMD Global no Brasil.
O executivo diz que o lançamento saúda os celulares clássicos da Nokia e ao mesmo tempo traz uma experiência renovada. Ele ressaltou que o aparelho tem todos os recursos essenciais para quem precisa de um celular simples e que tudo isso é complementado com um design moderno e durável.
Disponibilidade
O Nokia 110 será vendido no Brasil por meio do site da marca e nos principais comércios varejistas, como Americanas, Magazine Luiza, Pernambucanas, Amazon, Gazin, Lojas Colombo e Mercado Livre. O modelo estará disponível na cor preta.
O Nokia 110 possui câmera e display VGA
“Podemos garantir uma experiência confiável e familiar para todos aqueles que querem adquirir um aparelho. 20% do total de feature phones produzidos no mundo são feitos pela HMD Global.”, finalizou o diretor de vendas e marketing da empresa.
Fontes
Categorias