O site PhoneArena encontrou no site da operadora Verizon mais um celular da Motorola que ainda não foi lançado no mercado. Segundo a página, trata-se do ‘Moto E LE”, que supostamente faz parte da linha Moto E6.
Nenhuma data de lançamento ou imagem do produto foi revelada. No entanto, algumas das especificações-chave são mencionadas pela Verizon.
O novo 'Moto E LE', segundo as especificações, traz Android 10 de fábrica. A atual linha Moto E6 (E6 Plus, E6 Play e E6s, no Brasil) conta com Android 9. A bateria do novo modelo tem 3.550 mAh, contra 3.000 mAh dos atuais dispositivos.
Outra novidade é a presença do chipset Snapdragon 632, da Qualcomm. Os atuais modelos da linha Moto E6 traz chipset da MediaTek como o Helio P22, por exemplo, nos Moto E6 Plus e Moto E6s.
Também segundo a página da Verizon, o Moto E6 LE traz as seguintes dimensões: 159.77 x 76.25 x 8.65 mm. A tela do produto não teve o seu tamanho divulgado, tampouco a tecnologia, mas sabe-se que ela terá resolução de 1560 x 720p.
Próximos smartphones Motorola
O 'Moto E LE' se junta a outros celulares da Motorola que serão lançados em 2020, mas que já deram as caras antes da hora. Em maio, uma página do YouTube revelou o 'Motorola One Fusion+', que deve ser lançado em junho.
Logo em seguida, na mesma semana, o 'Moto G Fast' teve um vídeo publicado pela própria Motorola no YouTube. O vídeo foi rapidamente removido da plataforma, mas algumas especificações e detalhes do produto puderam ser compartilhadas.
O diretor geral da Lenovo, Thibault Dousson, também já confirmou que o 'Motorola Razr 2' será lançado em 2020. O dispositivo será a segunda geração do celular dobrável da marca. Neste ano, a empresa já lançou a linha Motorola Edge de celulares de ponta que custam até US$ 1.000.
Fontes
Categorias