O site GalaxyClub achou um teste de benchmark do que parece ser o Galaxy S11, e entre as informações, chama a atenção a proporção do display, que é de 20: 9. Isso quer dizer que a tela do Samsung Galaxy S11 será maior que a do seu antecessor e de outros modelos topo de linha da marca sul-coreana, como o Note 10, e igual ao Galaxy A70 e o A80.
Visto no site de benchmark de navegadores HTML5Test, o dispositivo é identificado como SM-G416U e traz um display maior, o pode significar testa e queixo mais finos dos que os do Galaxy S10 (o que não acontece no A70 e no A80) e, por dedução, molduras mais finas. Os dados sugerem ainda que este é um modelo para o público americano, suportando redes 5G como padrão.
O que esperar do Galaxy S11?
O site Phone Arena levantou algumas hipóteses sobre as modificações e melhorias que a linha Galaxy S11 poderia trazer, principalmente porque ele deverá, como um dos flagships da Samsung, concorrer com o iPhone 11 da Apple.
Entre as mudanças no design estaria a diminuição do chamado punch hole (aquele buraquinho para a câmera) na tela Infinity-O, e display com de atualização de 90Hz nos modelos premium.
Quanto ao conjunto de câmeras, tanto o Galaxy S11 quanto o Galaxy S11 Plus devem trazer, na parte traseira, uma configuração de câmera quádrupla. A câmera dianteira, no modelo mais simples, provavelmente terá sensor único (ou mesmo duplo), mas o plus poderia contar com uma configuração de câmera tripla (conforme indicado por uma patente recente).
Quanto ao processador, o mais forte candidato é o Snapdragon 865 da Qualcomm nos EUA, enquanto que, no restante do mercado global, a escolha deve recair sobre uma variante do Exynos 9830.
Fontes
Categorias