Faltando apenas algumas semanas para sua estreia, a Disney está aumentando a expectativa para o filme Cruella ao revelar uma prévia da canção original “Call Me Cruella”, de Florence + The Machine.
A música fará parte do filme e da trilha sonora, composta pelo compositor vencedor do Emmy por trás de Succession, Nicholas Britell. O trailer destaca os vocais incríveis de Florence Welch e a composição dinâmica de Britell.
Florence + The Machine tem frequentemente aparecido em trilhas sonoras de filmes e televisão, emprestando suas melodias distintas e ecléticas a vários projetos baseados em fantasia. Alguns exemplos incluem “Heavy in Your Arms”, de Eclipse, da saga Crepúsculo, “Breath of Life”, de Branca de Neve e o Caçador, e “Jenny of Oldstones”, da oitava temporada de Game of Thrones.
Confira o trailer com a canção:
Quando questionada sobre sua participação na trilha sonora de Cruella, Welch disse: “Algumas das primeiras canções que aprendi a cantar foram canções da Disney. E os vilões geralmente ganhavam os melhores números musicais. Então, para ajudar a criar e executar uma música para este novo filme é a realização de um sonho de infância. Sou muito grata à Nicholas Britell e à Disney por me permitirem tanta liberdade criativa e por confiarem à mim esse projeto”.
Já Britell se tornou rapidamente um dos melhores compositores trabalhando na indústria hoje. Chamando a atenção pela primeira vez por seu trabalho impressionante em Moonlight, a música de Britell tornou-se instantaneamente reconhecível com a canção tema de Succession, que ganhou um Emmy de Melhor Tema de Abertura Original. Seu trabalho também aparecerá na próxima série The Underground Railroad, marcando sua terceira colaboração com o diretor Barry Jenkins.
O filme Cruella é uma prequela da infame Cruella de Vil, situada na década de 1970, com Emma Stone interpretando Estella, uma jovem vigarista e aspirante a estilista que desafia um ícone lendário da moda: a Baronesa von Hellman, interpretada por Emma Thompson.
O longa estreia nos cinemas e no Disney+ com acesso premium no dia 28 de maio. Não deixe de conferir!
Fontes
Categorias