Cruella: filme sobre a vilã de 101 Dálmatas ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Cruella: filme sobre a vilã de 101 Dálmatas ganha trailer
Imagem: Disney/Divulgação

A Disney Pictures divulgou nesta quarta-feira (17), o primeiro trailer oficial de Cruella. Estrelado por Emma Stone, o filme live-action contará a história de origem de Cruella de Vil – icônica vilã da franquia 101 Dálmatas.

Situado na Londres dos anos 1970, o longa mostra como a jovem estilista Estella de Vil se tornou obcecada por peles de cachorros, especialmente os dálmatas. Então, os espectadores acompanharão sua transformação em uma “lenda cruel e assustadora”.

Na prévia, é possível ver Cruella bem antes de se tornar a famosa vilã de cabelos divididos. Em busca de sucesso a qualquer custo no mundo da moda, a narração destaca perfeitamente a personalidade extravagante e narcisista da protagonista.

Além de Emma Stone, o elenco do filme traz os atores Mark Strong (Shazam!) e Emma Thompson (Nanny McPhee). Joel Fry, Paul Walter Hauser e Emily Beecham também atuam na produção com roteiro de Dana Fox (Megarrromântico) e Tony McNamara (A Favorita).

Com direção de Craig Gillespie (Eu Tonya), Cruella está previsto para estrear nos cinemas americanos em 28 de maio de 2021. Entretanto, a data pode ser alterada devido à pandemia de coronavírus e o filme pode ir diretamente para o streaming Disney+.

Pôster oficial de Cruella.Pôster oficial de Cruella.Fonte:  Disney/Divulgação 

As Origens das Vilãs

Cruella é mais uma aposta da Disney em apresentar o lado mais humanizado das vilãs de contos de fadas. Em 2014, Malévola mostrou a história de origem da antagonista de A Bela Adormecida e arrecadou US$ 758 milhões mundialmente.

A produção protagonizada por Angelina Jolie teve uma continuação chamada Malévola: Dona Do Mal. Lançado em 2019, o longa não conseguiu repetir o ótimo desempenho do original e faturou pouco mais de US$ 490 milhões.

Widget de produto do Hub de Ofertas
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.