Há muito que Tom Hiddleston faz jus ao personagem que deu a ele fama mundial. Assim como Loki, o rei do disfarce e da enganação, o ator mentiu sobre se e quando o vilão da Marvel que todos amam odiar retornaria em um novo projeto. A revelação aconteceu durante a entrevista que o ator inglês deu à MTV News.
.@twhiddleston has known about #DisneyPlus' #Loki series for a while now, and the #BetrayalBroadway star is excited to show a new side of the beloved character as he confronts more "formidable opponents." ?? Watch our full #PersonalSpace interview here: https://t.co/GelxbI67gC pic.twitter.com/kV9WXykM0C
— MTV NEWS (@MTVNEWS) August 14, 2019
“Eu já sabia sobre a série um mês e meio antes do lançamento mundial de Vingadores: Guerra Infinita", revelou o ator, dizendo que o Deus da Trapaça é uma parte importante de sua carreira. “Sinto como se o conhecesse profundamente. Serão mais de dez anos o interpretando, e isso é uma coisa muito louca. Quando acabar de filmar a série, terei 40. Eu tinha 29 quando fui selecionado para o papel, ou seja, o papel representa uma grande parte da minha vida”.
A confissão veio somente depois que os planos para a minissérie (que terá seis horas de duração) foram divulgados oficialmente pelo Disney Plus. Segundo o ator, Loki vai explorar o personagem de uma maneria como jamais aconteceu nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. "Ele tem dons muito específicos: inteligência, deslealdade, maldade, magia. E isso será posto à prova quando ele estiver enfrentando oponentes mais formidáveis, como nunca viu ou conheceu.“
Mudando a história do mundo
O escritor de Rick & Morty , Michael Waldron, foi escolhido como o showrunner da série. A história vai mostrar o que acontece depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, quando o Deus da Trapaça foge com o Tesseract em uma realidade alternativa. Apesar de se saber pouco sobre a minissérie, especula-se que Loki vai alterar eventos históricos.
As filmagens devem começar no início de 2020. Loki está programada para estrear no Disney Plus no fim do primeiro semestre de 2021.
Fontes
Categorias