Tom Clancy's The Division 2 foi revelado ontem (10) na recheada conferência da Microsoft da E3 2018 e acabou não recebendo muita atenção. Só que alguns detalhes foram oficialmente revelados pela Ubisoft no site oficial do game e justificam toda e qualquer empolgação.
A grande novidade é que, ao contrário do game anterior, a Washington D.C. de The Division 2 será uma representação em escala 1:1 de um pedaço da cidade real. Isso significa que o mundo será mais imersivo e autêntico do que nunca, com pontos turísticos, paisagens e vizinhanças que fazem referência ao que existe de verdade.
É claro que boa parte dos cenários já estarão devastados, e incluem até esconderijos dos inimigos de outras facções. Mais detalhes sobre como isso vai funcionar devem ser divulgados em breve pela Ubisoft.
Galeria 1
Ainda segundo a página, o cenário será Washington, a capital dos Estados Unidos, que está "próxima de um colapso". Todos os agentes da Division, o que inclui o seu personagem jogável, devem ir até a cidade "antes que seja tarde demais" para "se equipar e usar habilidade únicas" contra essa nova ameaça.
The Division 2 chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 15 de março de 2019.
Fontes
Categorias