Após entregar aos jogadores um desenvolvimento de relacionamento que conflitava com as escolhas feitas em Assassin’s Creed Odyssey, a Ubisoft anunciou que vai mudar os DLCs do game. O problema surge na segunda parte de O Legado da Primeira Lâmina, na qual você termina envolvido com um personagem mesmo que não tenha expressado nenhum interesse romântico nele.
A decisão dos desenvolvedores não agradou muitos consumidores, que sentiram que os acontecimentos mostrados não refletiam suas versões próprias de Alexious e Kassandra. Diante disso, a Ubisoft prometeu que vai realizar modificações de forma a permitir que os jogadores não tenham um relacionamento caso assim desejem.
Respeito às suas escolhas
“Essa mudanças, assim como a renomeação de um troféu/conquista, estão sendo feitas agora e vão ser implementadas no próximo patch”, garantiu a desenvolvedora em um comunicado. “Também estamos olhando atentamente ao novo episódio, Bloodline, para garantir que os caminhos que os jogadores experimentam refletem suas escolhas no game”.
Assassin’s Creed Odyssey iniciou a trama de O Legado da Primeira Lâmina em dezembro de 2018, mostrando uma saga que se divide em três partes. Para acessar o conteúdo é preciso ter avançado bastante na trama principal, bem como ter adquirido o Passe de Temporada do game.
Fontes
Categorias