Norman Reedus certamente está empolgado com seu trabalho em Death Stranding. O ator de The Walking Dead não economizou elogios ao projeto e a Hideo Kojima, a quem ele chamou de "gênio" em uma entrevista para o Metro.
Reedus é mais conhecido por interpretar Daryl no seriado da AMC, mas emprestou rosto e movimentos para o protagonista de Death Stranding, Sam Porter Bridges. Ao lado dele, estão Mads Mikkelsen, Lea Seydoux, Lindsay Wagner, Troy Baker e Guillermo Del Toro.
Definir o conceito por trás do projeto de Hideo Kojima é um verdadeiro desafio, quase "parte do jogo", como o próprio afirma. Ao falar sobre as expectativas sobre Death Stranding, Reedus disse: "O conceito está muito à frente de seu tempo. Ao invés de eliminar todo mundo ao seu redor, está provocando união. É um jogo muito positivo, mas assustador e depressivo ao mesmo tempo".
O ator também contou que os trailers não oferecem uma visão completa de Death Stranding, e mostram apenas um aspecto do game: "É complexo, é um jogo louco e complexo. Aprendi muito sobre videogames participando [de Death Stranding]".
Reedus também não economizou elogios a Hideo Kojima. Ele conta que ficou espantado com a reação do público na E3 2016, quando Kojima anunciou que estava de volta à ativa depois da conturbada saída da Konami: "Estava todo mundo 'ah, meu Deus', marmanjos chorando e tudo. Eu pensei 'quem é esse deus?' faço o que ele quiser que eu faça, é um gênio".
Death Stranding é exclusivo do PlayStation 4 e é o primeiro projeto independente de Hideo Kojima fora da Konami. O game ainda não tem data de lançamento confirmada.
Fontes
Categorias