Ator de Todo Mundo Odeia o Chris desmente teoria famosa sobre fim da série
Responsável por dar vida a Greg em Todo Mundo Odeia o Chris, Vincent Martella está em uma breve turnê no Brasil, durante a qual participou do podcast Inteligência Ltda. Na transmissão, ele foi questionado sobre uma teoria que tem atormentado os fãs da série há mais de uma década.
Após anos de sucesso, a comédia chegou ao final em 2009 em um episódio que simulou o final de Os Sopranos, série dramática da HBO. Nele, descobrimos que o protagonista fez um teste para passar pelo ensino médio, mas nunca sabemos exatamente se ele conquistou esse objetivo.
Ator de Todo Mundo Odeia o Chris desmente teoria
As teorias sobre o final de Todo Mundo Odeia o Chris afirmam que seu capítulo derradeiro tem algumas mensagens subliminares sobre a vida de Chris Rock, comediante no qual a série é inspirada. Segundo elas, a produção foi encerrada de forma súbita porque estaria entrando em uma fase trágica da vida de seu protagonista.
@caverna_69 O final de Todo Mundo Odeia o Chris #todomundoodeiaocris #vincentmartella #teorias ? som original - Caverna69
Na vida real, o pai de Rock morreu quando ele ainda era muito jovem, algo que a produção cômica teria que acabar reproduzindo. Muitos fãs acreditam que isso levou ao cancelamento, e que a placa do caminhão dirigido por Julius (Terry Crews), com o número 735 estampado, seria um indicativo tanto da nota do protagonista quanto da data em que a morte aconteceria.
Questionado sobre isso, Martella foi enfático em afirmar que essa era a primeira vez que estava sabendo dessa história. Ele explicou que a equipe de produção deu motivos completamente diferentes para o final da série e que acredita que, se ela estivesse ligada à morte de Julius, isso seria algo que ficaria evidente.
Série não queria focar na fama de Chris Rock
O intérprete de Greg confirmou que sempre soube que Todo Mundo Odeia o Chris terminaria antes de seu protagonista ficar famoso. A intenção era mostrar a infância do personagem e suas confusões, não seus momentos de glória ou aparições em programas como o Saturday Night Live.
O foco de Todo Mundo Odeia o Chris tinha foco na infância do protagonistaFonte: Divulgação/Paramount
Martella complementa afirmando que, como não foi um dos roteiristas da série, não tem como afirmar com 100% de certeza que a teoria dos fãs é falsa. Ao mesmo tempo, ele reforça que tem 98% de convicção de que o final da série não teve qualquer ligação com uma possível morte do personagem de Terry Crews.
Em seu tour pelo Brasil, o ator também participou do programa The Noite com Danilo Gentili, onde recebeu um presente especial. Ele também aproveitou a oportunidade para reviver seu papel como Greg em um novo comercial para a rede de lanchonetes Burger King.
-
Assista Todo Mundo Odeia o Chris no Prime Video
Fontes
Categorias