Uma semana após o anúncio oficial, a Realme confirmou, na última terça-feira (16), a estreia do Realme 11 Pro Plus no Brasil. Sem revelar uma data exata, a marca chinesa indica que o celular “intermediário premium” será lançado em julho.
Fabricado na China, o dispositivo já foi homologado pela Anatel e está apto para ser comercializado no mercado brasileiro. Sem grandes detalhes, a certificação da agência nacional apenas revela que o telefone será vendido com o carregador na caixa.
Realme 11 Pro Plus tem chassi de metal e acabamento com material que imita couro.Fonte: Realme/Divulgação
Prometendo alto desempenho e velocidade, o Realme 11 Pro Plus adota o chipset Dimensity 7050 da MediaTek. Com 12 GB de memória RAM, o dispositivo tem versões com 256 GB, 512 GB e 1 TB de espaço interno.
O telefone se destaca pela câmera tripla traseira liderada pelo sensor principal de 200 MP. O conjunto ainda traz um sensor ultrawide de 8 MP e uma unidade macro de 2 MP, enquanto a câmera frontal tem 32 MP.
O Realme 11 Pro Plus usa um display AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+. Além do suporte para HDR10, o painel tem taxas de atualização de 120 Hz e de amostragem de toque de 360 Hz.
Executando a interface Realme UI 4.0 (Android 13), o celular tem conexões 5G, Wi-Fi, Bluetooth, NFC e porta USB-C. Fechando o pacote, o aparelho possui uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido SuperVOOC de até 100 W.
Câmera de 200 MP é um dos destaques do Realme 11 Pro Plus.Fonte: Realme/Divulgação
Preços indefinido
Reforçando, o Realme 11 Pro Plus chegará em julho de 2023 ao Brasil. Até o momento, a marca não revelou o preço de estreia do aparelho no mercado brasileiro.
Contudo, considerando os lançamentos anteriores da fabricante, o telefone pode custar entre R$ 3.500 e R$ 4.000. Preço comum de estreia dos aparelhos “intermediário premium” no Brasil.
Fontes
Categorias