Jornalistas e visitantes da E3 2019 podem ter seus dados comprometidos em um recente vazamento no site da feira. A brecha, que foi reportada pela YouTuber Sophia Narwitz, permitia que as pessoas tivessem acesso a uma planilha com todos os dados pessoais daqueles que tinham uma credencial de imprensa no evento.
Informações como endereço, telefone, nome completo e o veículo estavam disponíveis no arquivo. A organização do evento (ESA) removeu posteriormente a planilha do seu site, mas não antes das pessoas terem a possibilidade de baixar o seu conteúdo. Influenciadores e criadores de conteúdo pela internet também foram encontrados no meio da lista.
Em um email para os participantes da E3 deste ano revelado pela Game Informer, a organização da E3 ainda revelou que dados de participantes da E3 2004 e E3 2006 também estavam disponíveis em um site de arquivo da internet. A equipe reforçou que tomou passos imediatos para remover esses dados do local e que "está trabalhando com consultores externos e especialistas independentes para investigar o que levou a essa situação e aprimorar nossos esforços de segurança".