Imagem de Skylanders Giants
Imagem de Skylanders Giants

Skylanders Giants

Nota do Voxel
80

Ainda um bom motivo para colecionar miniaturas

Quando joguei o primeiro Skylanders, acabei com uma impressão bastante clara do que a Activision tinha nas mãos ali. Basicamente, tratava-se de um excelente produto, cujo resultado certamente era muito maior do que a soma de suas partes — que incluíam alguns bonecos e um jogo de ação em terceira pessoa simplesmente mediano.

Bem, a impressão persiste com o novo Skylanders: Giants. Como seria bastante natural de se imaginar, a Activision percebeu que poderia angariar ainda mais alguns tostões com a sua fórmula mercadológica inegavelmente pioneira.

Img_normal

Novamente, há aqui todos os elementos que transformaram Spyro’s Adventure em um campeão de vendas. Há dezenas de novos bonecos para se colecionar, e há também a velha “magia” garantida pela realidade aumentada — na verdade, é impossível não soltar um “legal” quando se vê aquele bonequinho estático ser transportado imediatamente para dentro do seu jogo.

Por outro lado, a fim de não produzir simplesmente uma extensão do primeiro título, a produtora também foi suficientemente esperta para acrescentar algumas novidades. Entre elas, uma nova classe de personagens, várias melhorias adicionais, uma nova história épica (embora um tanto quanto inocente) e novos desafios durante as fases.

Img_normal

Além disso, há também dúzias de desafios contra o tempo. Assim como no jogo anterior, trata-se de um dos principais motivos para colecionar novos skylanders — já que há desafios exclusivos, além de outros em que obviamente há benefício para certo tipo de personagem. Enfim, vamos aos detalhes da nova versão da mercadologia genial da Activision.

Assim como o seu antecessor, Giants traz também a impressão de um “produto genial”. Afinal, a ideia de colecionar brinquedos com o intuito de utilizá-los — ainda por cima de forma exclusiva — dentro dos jogos é algo realmente original e divertido. Basicamente, pode-se dizer que se trata de um motivo realmente atraente para colecionar brinquedos.

Entretanto, caso o que você busque seja um bom jogo de aventura, vale o mesmo aviso que foi dado no primeiro game: é melhor escolher outra coisa. Tal e qual o seu antecessor, Giants é simplesmente um game em terceira pessoa comum — há uma história razoável, há alguns puzzles simples e dezenas de inimigos. E é só.

Portanto, sem meias palavras aqui: compre pelos bonequinhos mesmo. Compre para colecionar — e também para deixar amigos desavisados de boca aberta quando você fizer aquela criatura plástica “saltar” para dentro do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.