Elon Musk é acusado de trapacear em Path of Exile 2 por streamer gigante! Veja resposta do bilionário

3 min de leitura
Imagem de: Elon Musk é acusado de trapacear em Path of Exile 2 por streamer gigante! Veja resposta do bilionário

Após uma longa espera, os jogadores finalmente estão se aventurando nas terras sombrias de Path of Exile 2 — e um deles em especial vem sendo bastante criticado nas redes sociais recentemente. Elon Musk, bilionário dono do X (Twitter) e SpaceX, está sendo acusado pelo streamer Zack Hoyt, mais conhecido como "Asmongold", de estar trapaceando no jogo da Grinding Gear Games.

Recentemente, Musk entrou para o ranking de melhores jogadores do mundo de Path of Exile 2. Seu personagem da classe Invocador, "Kekius_Maximus", chegou à 263ª posição no ranking mundial do jogo — conquista que foi ostentada pelo bilionário nas redes sociais.

saassa
Elon Musk chegou à 263ª posição no ranking mundial de Path of Exile 2.

Habilidades de Musk em Path of Exile 2 foram colocadas à prova e, bem...

Certamente, muitos questionaram a agenda de Musk, que aparentemente tem tempo de sobra para jogar tanto Path of Exile 2 a ponto de conquistar uma posição no ranking mundial. Bom, parece que a "casa caiu" para o bilionário em uma transmissão recente, onde exibiu suas habilidades questionáveis de gameplay.

Em pouco tempo de transmissão, muitos internautas rapidamente notaram que as ações de Musk durante a jogatina de Path of Exile 2 não correspondiam às de um jogador do seu nível. "Ele parece não entender por que não consegue pegar itens quando seu inventário está cheio", disse um dos telespectadores da transmissão.

Fãs questionam a falta de habilidade de Musk com Path of Exile 2, mesmo estando no ranking mundial.
Fãs questionam a falta de habilidade de Musk com Path of Exile 2, mesmo estando no ranking mundial.

Até uma lista de erros de Elon Musk jogando Path of Exile 2 foi compilada por um usuário do Reddit — e alguns deles incluem "pegar item por item e arrastar para o inventário", "não saber como usar um frasco de mana" etc.

Vale ressaltar que Path of Exile 2 é um jogo realmente desafiador e que exige um certo comprometimento e tempo para atingir o nível que Musk alcançou com o seu personagem — que é nível 97 e está no modo hardcore.

Entenda a treta de Elon Musk e Asmongold

O estreamer Asmongold, que é bastante conhecido pelas suas transmissões de jogos, era um dos telespectadores da live de Musk. Ele, assim como muitos presentes, também chegou à conclusão de que o bilionário estaria supostamente trapaceando e pagando para alguém jogar em seu lugar — uma prática conhecida como "boosting".

Asmongold desafiou Musk a provar que havia chegado ao nível 97 sozinho. Se ele provasse, o streamer faria suas transmissões no X por um ano. No entanto, o dono da rede social não pareceu muito satisfeito com a afronta e deixou de seguir o criador de conteúdo.

O streamer então reagiu à atitude de Musk e publicou um vídeo intitulado "Elon Musk perdeu a cabeça". Em resposta no X, o bilionário disse: "Asmon se comporta como um "independente" rebelde, mas na realidade tem que pedir permissão ao seu chefe antes de poder fazer qualquer coisa. Ele não é seu próprio homem".

Musk vazou suas próprias conversas privadas com Asmongold no X

Em seguida, Musk compartilhou DMs privadas entre ele e Asmongold, que revelaram discussões sobre os editores do canal do streamer no YouTube — o que certamente intensificou ainda mais o drama.

Bom, a briga não foi vista com bons olhos pelos fãs do homem mais rico do mundo — e muitos deles pareceram bem decepcionados com as atitudes de Musk.

"Como um jogador, você tem muito orgulho de sua classificação/nível. Tentar fingir isso enquanto também é o cara mais rico do mundo é tão absurdamente desnecessário. Sobre o que mais ele está disposto a mentir?", questionou um usuário no X.

Qual sua opinião sobre a briga entre Elon Musk e Asmongold por conta de Path of Exile 2? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.