Bons games sempre são uma ótima pedida, especialmente se estiverem disponíveis "de graça" aos assinantes do Xbox Game Pass. E por falar nisso, o serviço da Microsoft recebeu Still Wakes the Deep na última terça-feira (18) — uma experiência de terror que realmente vale o seu tempo. Com isso, agora é possível aproveitar o título através do Xbox One, Xbox Series X|S, nuvem e do PC.
Junto de Still Wakes the Deep, o serviço de assinatura do Xbox também recebeu outros títulos de peso. Alguns deles incluem The Callisto Protocol (game de terror do mesmo criador de Dead Space), Octopath Traveler I e II, Depersonalization e muito mais. Portanto, vale a pena dar uma conferida no que chegou ao catálogo este mês!
Conheça Still Wakes the Deep
Desenvolvido pela The Chinese Room, mesmo estúdio responsável por outros títulos aclamados do gênero de terror como Amnesia: A Machine for Pigs, Everybody's Gone to the Rapture e Dear Esther, Still Wakes the Deep te leva para uma plataforma de petróleo da Escócia nos anos de 1970.
Aqui, os jogadores viverão na pele de um funcionário e deverão lutar pela vida em meio a uma forte tempestade, num lugar perigoso e ambientado nas águas escuras do gélido Mar do Norte.
Still Wakes the Deep é ambientado em uma plataforma de petróleo da Escócia nos anos 1970.Fonte: Xbox
Claro, não será tarefa fácil sobreviver nessa plataforma, já que todas as linhas de comunicação foram cortadas. Aqui, não há mais saídas — então só restou encarar o horror desconhecido que subiu a bordo do lugar.
Além dos belos gráficos, o gameplay de Still Wakes the Deep é totalmente em primeira pessoa, o que te fará imergir ainda mais na história aterrorizante do jogo. Você não terá armas e nem poderes — só a força de vontade e muita estratégia para sobreviver a um inimigo incansável e aterrorizante que te persegue pela plataforma.
Vale a pena jogar Still Wakes the Deep?
Se você é do time que considera as impressões da crítica antes de se aventurar em um jogo novo, saiba que Still Wakes the Deep possui uma média de 74 pontos no Metacritic — baseados em 34 reviews.
Still Wakes the Deep já está disponível no Xbox Game Pass.Fonte: Xbox
Na Steam a situação melhora um pouco. A página oficial conta com 345 análises "muito positivas". No fim das contas, vale a pena dar uma conferida no jogo no catálogo do Xbox Game Pass. Se você não for assinante do serviço, saiba que Still Wakes the Deep também está em oferta na plataforma da Valve e custando R$ 91,79 até o dia 2 de julho.
Still Wakes the Deep roda no meu PC?
Ficou interessado em Still Wakes the Deep, mas não sabe se ele roda na sua máquina? Então confira abaixo as especificações mínimas e recomendadas para reproduzir o game no PC!
Requisitos mínimos
- Sistema Operacional — Windows 10 de 64 bits
- Processador — Intel Quadcore, AMD 2.5 GHz ou superior
- Memória — 8 GB de RAM
- Placa de vídeo — NVIDIA RTX 2050, AMD RX 6000 ou Intel Arc A550
- Armazenamento — 9 GB de espaço disponível (SSD recomendado)
Requisitos recomendados
- Sistema Operacional — Windows 10 de 64 bits
- Processador — Intel Core i5-11600 ou Ryzen 5 5600X
- Memória — 16 GB de RAM
- Placa de vídeo — NVIDIA RTX 2070, AMD RX 6700 XT ou Intel Arc A750
- Armazenamento — 9 GB de espaço disponível (SSD recomendado)
Vai aproveitar o fim de semana para curtir Still Wakes the Deep? Conta para a gente nas redes sociais do Voxel!
Assine o Xbox Game Pass
Aproveite lançamentos e centenas de jogos com a assinando o Xbox Game Pass!
Fontes
Categorias