Tekken 8: relembre a história da franquia de luta com astro de Succession

2 min de leitura
Imagem de: Tekken 8: relembre a história da franquia de luta com astro de Succession
Imagem: Bandai Namco
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O ano de 2023 foi repleto de surpresas para os fãs de jogos de luta — e 2024 já começa com o pé direito. Tekken 8 está previsto para chegar ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e ao PC no dia 26 de janeiro. Como estamos cada vez mais próximos da data, nada melhor do que um trailer para recapitular os principais acontecimentos da história, não é mesmo?

Um novo vídeo de recapitulação da franquia divulgado pela Bandai Namco nesta terça-feira (09) tem cinco minutos de duração e é narrado pelo ator escocês Brian Cox, astro de Succession. O astro, inclusive, ganhou o Globo de Ouro como melhor série dramática esta semana.

Confira o novo trailer, lembrando que pode haver potenciais spoilers do jogo anterior:

Qual história será contada em Tekken 8?

A história de Tekken 8 começa exatamente onde o sétimo jogo termina. Após Heihachi ser lançado na lava derretida, Kazuya Mishima da continuidade ao plano de dominação global. O único homem capaz de detê-lo, como você deve imaginar, é o seu próprio filho: Jin Kazama — já que o próprio também é herdeiro do sangue do diabo.

Jin e Kazuya serão os personagens centrais da trama de Tekken 8.Jin e Kazuya serão os personagens centrais da trama de Tekken 8.Fonte:  PS Store 

O capítulo de introdução de Tekken 8, "The Dark Awakens", mostra Kazuya incitando Jin a abraçar seus poderes sombrios antes que os dois se envolvam em uma briga sanguinária que poderia acabar com a linhagem. A batalha é estruturada como uma luta contra um chefe em vários estágios, com cada rodada vencida por Jin despertando algo mais sombrio e poderoso em Kazuya.

O trailer narrado pelo ator Brian Cox também mostra diversas cenas clássicas dos jogos da franquia Tekken, que marcaram época nos consoles PlayStation e arcades dos anos 1990 e 2000.

De certa maneira, o vídeo também atinge o coração dos fãs mais nostálgicos que acompanham a trajetória da família Mishima há tanto tempo. Inclusive, essa trama é reconhecida até pelo próprio Livro dos Recordes (Guinness World Records) como a narrativa mais antiga da história dos videogames.

Tekken 8 roda no meu computador?

Ansioso para quebrar o pau em Tekken 8, mas ainda não sabe se o jogo roda em seu computador? Então confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados (via Steam):

Requisitos Mínimos

  • Sistema Operacional — Windows 10 - 64-Bit
  • Processador — Intel Core i5-6600K ou AMD Ryzen 5 1600
  • Memória — 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo — NVIDIA GeForce GTX 1050Ti ou AMD Radeon R9 380X
  • Armazenamento — 100 GB de espaço disponível (preferência por SSD)
  • Outras observações (o mesmo vale para os requisitos recomendados) — Sobre a taxa de quadros por segundo, ela é estável acima de 60 FPS e selecionada nas configurações gráficas por padrão quando o jogo é iniciado pela primeira vez, embora possa cair se outros aplicativos estiverem sendo executados em segundo plano. Além disso, as especificações mínimas e recomendadas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Requisitos Recomendados

  • Sistema Operacional — Windows 10 - 64-Bit
  • Processador — Intel Core i7-7700K ou AMD Ryzen 5 2600
  • Memória — 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo — NVIDIA GeForce RTX 2070 ou AMD Radeon RX 5700 XT
  • Armazenamento — 100 GB de espaço disponível (preferência por SSD)

Como está a expectativa para Tekken 8? Conta para a gente nas redes sociais do Voxel se você pretende jogar a sequência no dia 26 de janeiro!

-

Garanta Tekken 8 com desconto e itens exclusivos!

Widget de produto do Hub de Ofertas

Aproveite as ofertas da Nuuvem e garanta sua próxima aventura nos jogos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.