Call of Duty: Modern Warfare III está entre nós e já prepara terreno para a grande atualização do Warzone, o modo Battle Royale da franquia. Atualmente, jogadores do mundo inteiro batalham conhecem a campanha do novo título e batalham nos mapas multiplayer com as várias armas disponíveis.
Porém, com tantas opções, é muito fácil se perder no catálogo de CoD: MW3. Para facilitar sua preparação para o tiroteio, o Voxel preparou este artigo listando as melhores armas do jogo. Confira o meta atual do game e prepare-se para o tiroteio!
Quais as melhores armas de CoD: MW3?
O estoque bélico completo de CoD: MW3 conta com mais de 100 armas — e nem é tão interessante listar todas. Portanto, abaixo você confere somente aquelas que valem a sua atenção e permitem desenvolver um estilo de jogo próprio, mas com equipamentos viáveis no multiplayer do FPS da Activision.
- MCW
- Striker
- M4
- Lachmann Sub
- Lockwood 300
- KATT-AMR
- FJX Imperium
- RIVETER
- BAS-B
- MTZ Interceptor
10. MTZ Interceptor
A MTZ Interceptor é o básico que funciona. A arma traz um bom equilíbrio entre alcance e eficiência, sendo útil também para combates de curto alcance. Com os complementos certos, ela se torna um equipamento letal de primeira.
MTZ InterceptorFonte: Dot Esports
9. BAS-B
Também dentro da classe de rifles de assalto, a BAS-B funciona numa ampla variedade de cenários. Ela não é uma arma tão rápida, mas o alto dano compensa essa deficiência durante o tiroteio.
BAS-BFonte: Polygon
8. Lockwood 300
A primeira espingarda da lista, a Lockwood 300 é a companhia ideal para encarar tiroteios rápidos em lugares apertados. Trata-se de uma arma que requer destreza e boa mira, já que possui apenas um tiro por recarga.
Lockwood 300Fonte: Rock Paper Shotgun
7. RIVETER
Outra shotgun que merece sua atenção é a RIVETER. Essa opção totalmente automática é mais amigável com jogadores que não tem uma mira tão boa, mas ainda faz estrago no combate de curto alcance. É perfeita para atirar e correr.
RIVETERFonte: Rock Paper Shotgun
6. Lachmann Sub
Então, para a primeira submetralhadora do ranking, está a Lachmann Sub — ou MP5, para os íntimos. Ela é uma das opções mais conhecidas para duelos de curto alcance e dispõe uma ampla variedade de opções de componentes, sendo uma opção interessante para quem gosta de correr e atirar.
Lachmann SubFonte: Rock Paper Shotgun
5. Striker
Outra submetralhadora interessante de CoD: MW3 é a Striker. Essa arma foi uma das favoritas dos jogadores durante a fase Beta do jogo, rendendo até alguns nerfs para o lançamento. Contudo, o equipamento ainda é viável para quem quer encarar duelos de curto alcance.
StrikerFonte: Rock Paper Shotgun
4. KATT-AMR
Para inaugurar a categoria de rifles de precisão, a KATT-AMR é uma das opções mais interessante. Essa sniper oferece versatilidade para jogadores que buscam puxada rápida ou dano consistente a longo alcance.
KATT-AMRFonte: Rock Paper Shotgun
3. FJX Imperium
A alternativa de sniper que pode compor seu loadout é a FJX Imperium. Quando bem equipada, ela pode eliminar inimigos com um único tiro e dispõe uma boa velocidade de mira.
FJX ImperiumFonte: Rock Paper Shotgun
2. M4
A clássica M4 também não pode faltar nessa lista. Além de dispor uma infinidade de complementos interessantes, esse rifle de assalto é versátil e interessante para jogadores de primeira viagem.
M4Fonte: Rock Paper Shotgun
1. MCW
Por fim, a MCW é um rifle de assalto poderoso que merece um espaço no seu equipamento. Atualmente, ela é uma das melhores armas do jogo, sendo uma escolha quase obrigatória no multiplayer de CoD: MW3.
MCWFonte: Polygon
Seja criativo
O meta de Call of Duty: Modern Warfare III vai mudar ao longo do tempo de suporte do game, então a lista certamente não é definitiva. Além disso, é importante que você explore as possibilidades do arsenal do game, com diversas possibilidades de complementos, e desenvolva seu próprio estilo de jogo, assim aumentando suas chances de sucesso.
Fontes
Categorias