World of Warcraft: montaria rara (e cara) dada de graça gera revolta

1 min de leitura
Imagem de: World of Warcraft: montaria rara (e cara) dada de graça gera revolta
Imagem: Blizzard

A Blizzard anunciou que, neste mês, daria para todos os jogadores a montaria Feldrake em World of Warcraft. Porém, o que deveria ser visto como algo bom acabou gerando revolta na comunidade.

A iniciativa consiste em assistir a streamers que estiverem transmitindo conteúdo referente à nova expansão Dragonflight do game entre os dias 28 e 30 de novembro. Bastam quatro horas de visualização para receber Feldrake em sua conta como brinde no Twitch. E é aqui que começa a confusão.

Felbrand em breve circulará em maiores quantidades dentro do jogo. (Fonte: Blizzard/Divulgação)Felbrand em breve circulará em maiores quantidades dentro do jogo. (Fonte: Blizzard/Divulgação)Fonte:  Blizzard 

Veja Mais: Saiba tudo de WoW Dragonflight, a aguardada nova expansão do épico MMORPG da Blizzard

Montaria rara

Para quem não acompanha o mundo de World of Warcraft, Feldrake foi considerado uma das montarias mais raras do game. Ele era obtido apenas através do World of Warcarft: Trading Card Game, sendo resgatado como uma criatura dentro do jogo principal. Seu fator raridade se deve ao fato de que o game foi descontinuado em 2013.

Por conta disso, apenas um seleto grupo de jogadores ostenta essa montaria dentro do jogo (alguns inclusive gastaram fortunas comprando essa carta no eBay para obtê-la, cerca de US$ 3 mil). No Reddit e em vários fóruns é possível ver membros da comunidade criticando a ação da Blizzard, mencionando que isso tira o prestígio de ter algo tão valioso em suas contas.

Porém, algumas pessoas estão gostando da ideia e até imaginam que isso pode abrir as portas para outras ações parecidas no futuro.

E você, de que lado está? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores usando as redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.