De acordo com um leaker conhecido da indústria de games, @AestheticGamer1 aka Dusk Golem, Resident Evil Revelations 3 estaria em desenvolvimento e chegaria um ano após o lançamento de Resident Evil: Village.
It's had a higher budget and a lot more dev time than either Rev 1 or 2, for the record it's been in dev for like 4 years & a budget closer to Village's. I think they may not use the Rev name in part because of that.
— AestheticGamer aka Dusk Golem (@AestheticGamer1) February 14, 2021
It'll be more like a Code Veronica tier title than anything https://t.co/WcaHcZVMZA
As informações são de que este terceiro jogo da série paralela teria sido produzido com um orçamento maior e que o investimento se igualaria ao de Resident Evil 8. Além disso, seu desenvolvimento também teria sido melhor pensado, com o projeto já em andamento ao menos nos últimos quatro anos.
Em outro tweet, DuskGolem disse que até onde sabe, Rebecca Chambers ainda é a protagonista do game, que terá mais dois personagens conhecidos ao seu lado (mas que ele não vai falar por enquanto).
Yes. I first heard about Rev 3 in 2017 that it'd star Rebecca, and I've been updated several times over the years its a Rebecca game still. I'm semi aware of who the 2nd & 3rd protagonists are too, both returning characters, but these lips are zipped for now. https://t.co/jkrqepL93F
— AestheticGamer aka Dusk Golem (@AestheticGamer1) February 14, 2021
Ainda assim, este é apenas um palpite. Em sua conta, AestheticGamer1 conta que não é certo que será uma sequência de Revelations, pode acabar sendo um outro título Remake de outro jogo conhecido da franquia de terror. Segundo ele, o nome interno de desenvolvimento, como o game é conhecido dentro dos estúdios CAPCOM, é Resident Evil Outrage. Desta forma, fica em aberto e gera expectativa para outros jogos, incluindo Code: Veronica e Resident Evil 4 Remake.
Dusk Golem também comentou que este novo game será exclusivo do Nintendo Switch por um certo tempo até que seja liberado para outras plataformas.
Apesar de não termos como confirmar a informação, Golem já mostrou anteriormente que tem fontes importantes da indústria de games. Ele foi um dos primeiros a afirmar que Resident Evil 8, agora também conhecido como Village, seria um jogo em primeira pessoa. Também chegou a dar detalhes da narrativa, incluindo o já emblemático castelo, os elementos de bruxaria e até mesmo as feras que andam pela vila e que acompanhamos nos trailers recentes.
Resident Evil: Village está previsto para chegar em 7 de maio deste ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Xbox One.
Categorias