Comemorando os 20 anos de aniversário da série Diablo, a Blizzard lançou na última quarta-feira (4) o patch 2.3.4 de Diablo III. A principal novidade é o evento especial que permite jogar os 16 níveis do game original com um visual estilizado e certas limitações de controles que remontam ao passado.
“Um grupo de Cultistas misteriosos está causando problemas! Saia à caça dos Cultistas no Modo Aventura para descobrir pistas que revelarão um portal para o passado de Tristram e redescubra a escuridão aterrorizante que encobriu a cidade muitos anos atrás”, afirma a descrição publicada pela empresa em seu site ofical.
A atualização também traz a adição da compatibilidade com o SDK Corsair Utility Engine (CUE) e com alguns periféricos da Razer pertencentes à linha Chroma. Além disso, Diablo III ganhou um cliente de 64 bits nativo para o Windows, ganhando no processo o suporte nativo ao DirectX 11, que traz mapas de normais, iluminação por pixel e opções melhoradas de anti-aliasing.
Mantendo sua tradição, a Blizzard também fez diversos ajustes nas habilidades das classes disponíveis, corrigiu alguns bugs e aprimorou o suporte a monitores com taxas de atualização superiores a 60 Hz — clique aqui para conferir a lista completa de alterações. A atualização já está disponível para download através do software Battle.net Desktop app e é obrigatória para quem deseja continuar jogando o game no PC.
Categorias