Fazendo as contas, isso faz com que o jogador arrecade, em média, 45% a mais de Steel do que antes nas duas primeiras horas de jogo
Não é só na vida real que tudo anda extremamente caro. Em For Honor, uma das maiores reclamações dos jogadores era que itens simples custavam muito dinheiro do jogo, chamado de Steel. A polêmica piorou com a constatação de que levaria anos para se conseguir grana suficiente para comprar tudo o que o jogo oferece e a Ubisoft ainda deu uma declaração polêmica a respeito disso.
Bom, deixando esses problemas para trás, a Ubisoft – para remediar um pouco a situação – revelou que aumentou a quantidade de Steel dada aos jogadores de For Honor. Como parte de um novo patch que foi lançado ontem (30), a desenvolvedora corrigiu o ganho de Steel para os jogadores em diversas situações do jogo, facilitando um pouco na hora de juntar aquela graninha.
Agora, em todas as disputas, os jogadores ganham 25% a mais de Steel. Nas Daily Orders, você vai receber 33% a mais do dinheiro interno do game e 50% a mais nas Side Orders. Já nas Community Orders, as recompensas em Steel aumentaram de 500 e 1000 até 2000, uma quantidade bastante considerável. Fazendo as contas, isso faz com que o jogador arrecade, em média, 45% a mais de Steel do que antes nas duas primeiras horas de jogo.
Você ganha mais Steel no jogo, mas para comprá-los com dinheiro de verdade, o preço é o mesmo
Outras novidades
Apesar de continuar recebendo algumas reclamações por problemas pontuais, como o criticado sistema de progressão e a falta de comunicação em relação às desconexões que afetam For Honor está recebendo de volta nesse patch o mapa River Fort, que vinha sendo superpopular entre os fãs até ser removido por problemas de sincronização.
Com tudo aparentemente resolvido, outro mapa muito utilizado pode ser reintroduzido na jogatida após o River Fort. Trata-se do High Fort, que apresentou os mesmos problemas que o anterior e, caso tudo realmente dê certo, ele deve voltar para a ação em um próximo patch do game.
Fontes