A Paramount Pictures assumiu a bola da vez e é a nova responsável pela adaptação cinematográfica do filme em CG de Sonic, que estava nas mãos da Sony Pictures. O longa será produzido até 2019 e terá o estilo de CG misturado com live action.
O filme foi anunciado em 2014 e desde então tem passado por negociações e produções turbulentas. Depois de muito tempo, a Paramount finalmente adquiriu os direitos da obra e deve tocar o projeto a partir de agora. Não há informações sobre o elenco, mas até agora sabemos o diretor, que é Jeff Fowler, e os produtores, que são Neal Moritz (da franquia “Velozes e Furiosos”) e Tim Miller (que é diretor de “Deadpool”).
O longa-metragem estava previsto para 2018, mas por conta da mudança de direitos da marca, agora ele será reagendado para 2019 (ainda sem data específica). Por ter sido anunciado em 2014 e até agora não temos nada muito concreto, nada garante que a nova data seja cumprida, mas teremos que esperar para ver. O que você acha da ideia de uma adaptação cinematográfica de Sonic?
Fontes
Categorias