Após fazer sucesso em praticamente todas as plataformas de mesa e portáteis lançadas nos últimos anos, agora é a vez de Super Meat Boy apostar no Nintendo Switch. O Team Meat confirmou que o game chega ao eShop do console na próxima quinta-feira (11) pelo preço recomendado de US$ 14,99.
A principal novidade da nova versão é o “Race Mode”, algo que os criadores queriam trazer ao jogo desde que ele foi lançado em 2010. Feita para ser jogada por duas pessoas compartilhando a mesma tela, a modalidade permite que os jogadores disputem para ver quem consegue chegar antes aos desafios escolhidos.
Wanna race? Coming to #NintendoSwitch January 11th 2018 pic.twitter.com/WvT9Ql1XHD
— Team Meat (@SuperMeatBoy) 24 de dezembro de 2017
As competições podem acontecer tanto em fases aleatórias, cenários fechados ou durante o game inteiro. Os desenvolvedora pretendem trazer a opção para a versão PC em algum momento futuro, mas já garantiram que as demais plataformas nas quais o game está disponível não vão recebê-la.
Super Meat Boy também deve ganhar uma versão física no Switch em algum momento futuro
Para os colecionadores, Super Meat Boy também deve ganhar uma versão física no Switch em algum momento futuro. Embora uma data de lançamento e preço não tenham sido definidas, o Team Meat revelou que o preço cobrado será maior do que o dos meios digitais devido às questões de produção envolvidas.
Fontes
Categorias