Junto à revelação de Forsaken, primeira grande expansão de Destiny 2, a Bungie revelou que vai mudar um pouco a maneira como cobra pelos conteúdos novos do game. A partir de agora, a empresa vai passar a trabalhar com um Passe Anual, que promete garantir acesso a diversos conteúdos interessante durante os próximos 12 meses.
Vai ser possível adquirir o novo pacote de diversas maneiras: junto a Forsaken, ele vai custar US$ 69,99. Já aqueles que já possuem a expansão vão poder comprar somente o Passe Anual por US$ 34,99 — os valores correspondentes às versões brasileiras da Battle.net, Xbox Live e PlayStation Store ainda não foram divulgados.
Conteúdos Premium
Segundo a Bungie, a compra vai garantir acesso a conteúdos premium ligados a atualizações que chegaram à Destiny 2 em ritmo sazonal. Os pacotes prometidos até os momentos são os seguintes:
- Black Armory – verão de 2018;
- Joker’s Wild – outono de 2019;
- Penumbra – inverno de 2019.
Entre as novidades prometidas pela desenvolvedora estão novos desafios para o fim do jogo, armas e armaduras variadas (que incluem exóticos novos e outros antigos que retornam à série), bem como novas missões de história e Triumph Records. Segundo David Dague, gerente de comunidade da Bungie, a empresa está se focando mais em atividades que garantem que os jogadores vão continuar voltando ao game do que em cenas de corte ou vídeos.
There will be additional D2: Forsaken product options unveiled later this year for players who do not own the Destiny 2 base game and both Expansions. They'll be available closer to the Sept 4th launch.
— Bungie (@Bungie) 5 de junho de 2018
A desenvolvedora garante que, embora alguns conteúdos de Destiny 2 vão ser exclusivos aos compradores do Passe Anual, quem não decidir adquiri-lo também vai poder conferir atualizações nas próximas semanas e meses. Vale notar que a compra do passe não vai garantir acesso a Forsaken, que terá que ser adquirida de forma separada pelos jogadores interessados.
Fontes