Durante a E3, a Activision divulgou mais detalhes sobre o Passe de Temporada de Call of Duty: Black Ops 4 e trouxe uma informação que irritou parte de sua base de fãs. Os 12 mapas multiplayer que serão incluídos no pacote não poderão ser comprados de forma individual, o que significa uma postura “tudo ou nada” por parte da desenvolvedora.
A decisão desagradou alguns fãs, já que ela implica na divisão da base competitiva do game de tiro, que irá separar aqueles que pagarem daqueles que não adquirirem o pacote opcional. O Passe de temporada também vai incluir uma experiência de zumbis adicional no lançamento do game, quatro experiências de zumbis futuras e quatro personagens exclusivos para o modo Blackout — o equivalente do jogo ao gênero Battle Royale.
“Estamos redefinindo o conteúdo digital de temporada para Call of Duty: Black Ops 4 ao entregar mais conteúdo com mais frequência. Além do lançamento de mapas multiplayer, experiências de zumbis e conteúdos do Blackout, os jogadores de Call of Duty: Black Ops 4 podem esperar por conteúdos dentro do jogo e eventos temáticos, criando um conteúdo robusto de temporada”, afirmou a Activision em um comunicado oficial.
Treyarch promete ouvir os fãs
A decisão da empresa gerou revolta entre diversos membros do subreddit dedicado a Black Ops 4. Em resposta às críticas, um representante da desenvolvedora Treyarch afirmou que a empresa continua atenta aos comentários dos fãs e quer manter uma conversa com eles a respeito do que o game apresenta.
“Estamos absolutamente comprometidos a dar suporte a toda a comunidade com uma seleção de conteúdos pós-lançamento gratuitos que vão estender a experiência de Black Ops 4 com mais maneiras novas de jogar do que já fizemos”, afirmou a empresa. “Com Black Ops 3, estamos três anos após o lançamento, e continuamos a dar suporte a ele com novos conteúdos e atualizações contínuas — e nem sequer terminamos”.
Fontes
Categorias