Ghost of Tsushima abandona sistema de moralidade da Sucker Punch

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Conhecida pelo sistema de moralidade que usou em todos os games da série Infamous, a Sucker Punch decidiu adotar uma solução diferente em Ghost of Tsushima. Segundo a desenvolvedora, ela queria tentar algo e trabalhou em novas soluções para determinar a evolução do protagonista Jin em sua história.

“Fizemos nove anos de jogos nos quais os jogadores faziam muitas escolhas e esse realmente não é o ponto desse game”, afirmou Brian Fleming, cofundador do estúdio. “Haverá escolhas de estilo de jogo que você vai fazer, mas não é do tipo ‘bom e mal, jogue ele duas vezes para ter finais diferentes’. Esse não é o tipo de game que Ghost of Tsushima é”.

Ghost of Tsushima

“É na realidade a história desse único ser humano que está enfrentando esse conjunto inimaginável de problemas. Como isso vai mudá-lo? Menos sistema de Karma, mais de queremos dar uma maneira de jogar que vai satisfazê-lo”, adicionou Fleming. No game, os jogadores vão controlar Jin, um dos últimos samurais do Japão que tenta proteger seu povo durante a invasão mongol de 1274.

Ao que tudo indica, Ghost of Tsushima vai trazer diversas escolhas morais para o jogador e vai permitir lidar com as situações apresentadas de forma bastante distintas. Exclusivo para o PlayStation 4, o novo game da Sucker Punch ainda não possui uma data de lançamento definida.

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