A polêmica em torno de Diablo Immortal continua, mas em outro formato: o alarde da vez diz respeito a Diablo 4, que, de acordo com as fontes, seria mostrado com vídeo e tudo na BlizzCon 2018, mas a Blizzard decidiu retirar o anúncio do evento.
A apresentação seria conduzida por Allen Adham, cofundador da Blizzard. A ocasião começaria com palavras dele e terminaria num vídeo. O estúdio decidiu descartar a exibição neste momento porque "não estaria pronta para se comprometer com um anúncio".
Em declaração enviada ao Kotaku, a Blizzard desconversou e disse que "nenhum anúncio foi removido da BlizzCon este ano". Ela reforçou que a empresa está "ouvindo a comunidade de fãs de Diablo" e ressaltou que outros projetos da franquia serão anunciados "no momento certo". No entanto, o editor do site, Jason Schreier, afirmou que Diablo 4 está, sim, em desenvolvimento, e que havia um vídeo do jogo a ser mostrado na BlizzCon 2018.
UPDATE: Blizzard disputes that a Diablo 4 announcement was pulled from BlizzCon. I can confirm that the Allen Adham video was made, and that D4 is in development. What's in dispute here is the planned timing. I apologize for any misinformation: https://t.co/QnWX9X7ZPs pic.twitter.com/zML9sQgkSn
— Jason Schreier (@jasonschreier) 6 de novembro de 2018
Agora é a sua vez: você também acredita que Diablo 4 esteja no forno e que o anúncio foi retirado da BlizzCon 2018? Opine aqui embaixo, na seção dedicada aos comentarios.