Prepare-se para ler muitas descrições de itens e prestar atenção em cada linha de diálogo de Elden Ring, o novo projeto da FromSoftware: o título será apresentado aos jogadores de maneira similar ao que Dark Souls faz, tanto na forma de contar a história quanto nos segredos escondidos do mundo.
Foi isso que Hidetaka Miyazaki, criador da obra e principal mente do estúdio japonês, disse em entrevista ao IGN. O esquema, portanto, será diferente daquele adotado em Sekiro: Shadows Die Twice, que tem protagonista pré-definido e um enredo ilustrado de maneira mais didática.
Miyazaki-san, aliás, reiterou que Elden Ring, seguindo os moldes da FromSoftware "raiz", terá um criador de personagens e mais customização, aproximando-se do estilo de RPG que consagrou a desenvolvedora, com uma história "vaga", mas de bastante profundidade por trás das cortinas – especialmente aos que se dedicarem a pesquisar sobre tudo.
Elden Ring está previsto para PS4, Xbox One e PC, mas segue sem data de lançamento.
Fontes
Categorias