Pode não parecer, mas já faz mais de dois anos desde que a Nintendo lançou The Legend of Zelda: Breath of the Wild para o Switch. E, mesmo depois de tanto tempo, os fãs ainda estão descobrindo muitas coisas novas dentro do game, incluindo uma referência a The Legend of Zelda: The Wind Waker.
Basicamente, há um vilarejo no mapa que se chama Lurelin Village (localizado no sul do mapa) que pode parecer um pouco familiar para quem é fã do jogo de GameCube ou jogou a versão remasterizada do Wii U. E, de fato, tem motivo para ser familiar. O GameXplain descobriu que a vila é quase idêntica a Outset Island, a ilha que começamos em Wind Waker. Confira:
-
Sem dúvidas, o layout é praticamente idêntico, mesmo que algumas escalas estejam diferentes e a disposição possa estar mais longe ou perto do que em Wind Waker. Contudo, a vila é costeira, tem as pontes nos mesmos locais, há uma plataforma elevada quase da mesma altura que a original e muito mais.
A parte mais impressionante da história é que podemos ver que ainda há muitos segredos guardados em The Legend of Zelda: Breath of the Wild mesmo anos depois do lançamento e de milhões de pessoas jogando o título por incansáveis horas. Recentemente, fãs descobriram que o fundo do mar é muito bonito, apesar de não ser visível. Certamente, deve haver mais easter eggs que só estão aguardando para serem encontrados.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Nintendo Wii U e Switch, e uma sequência já está em desenvolvimento.